sábado, 19 de junho de 2010

Automação garante conforto e praticidade aos ambientes


Com a rotina cada vez mais agitada, a praticidade é um dos fatores considerados mais importantes para a maioria das pessoas. Uma casa cuja tecnologia invade os ambientes remete ao conceito de "casa do futuro" e imprime conforto, versatilidade e segurança com o simples gesto de pressionar uma tecla. Com a automação de ambientes já é possível, por exemplo, abrir a porta de casa sem sair do sofá ou abrir as janelas apenas com o clique de um botão.

De acordo com o especialista da Taag Brasil, Ricardo Samelo, a automação garante sofisticação e até consumo de energia. "É muito prático poder controlar abertura e fechamento de portas e cortinas, deixar a iluminação e a temperatura aconchegante, ter a segurança de monitorar a casa à distância por imagens na internet e contar com toda tecnologia em som e imagem em apenas um toque de dedo no controle remoto", afirma.

Além disso, Ricardo garante que "a tecnologia de ponta permite que o ambiente não seja apenas bonito e moderno. É como se fosse um mix de tudo que é necessário para sentir-se bem dentro de casa ou da empresa. Tanto em relação à segurança, quanto em relação ao conforto e a beleza".

A Taag Brasil trabalha com soluções em áudio e vídeo em projetos corporativos e residenciais. "Hoje, a empresa tem mais de 100 projetos em execução. Nosso diferencial é a tecnologia de ponta, sempre a frente do mercado nacional, além de arquitetos, engenheiros e técnicos especializados e atualizados neste mercado, rapidez e confiabilidade dos sistemas. Isso tem gerado a fidelidade dos nossos clientes, quem faz um projeto corporativo ou residencial conosco, gosta e faz outros", finaliza Ricardo.